Espanha vinga ‘Bayern 8×2 Barcelona’ com humilhante 6×0 sobre a Alemanha

Análise de jogo

No inesquecível “Bayern de Munique 8×2 Barcelona”, um clube da Alemanha aplicou uma goleada sobre um da Espanha. No confronto entre as seleções, os espanhóis se vingaram dos alemães. Pela Liga das Nações, a Espanha aplicou humilhante 6×0 na Alemanha, jogo realizado no estádio La Cartuja de Sevilla.  

Luis Enrique, técnico da Espanha, adotou o esquema tático 4-1-4-1: Simón – S. Roberto, S. Ramos, P. Torres e Gayà – Rodri – F. Torres, Koke, Canales e D. Olmo – Morata. Entraram: G. Moreno, Asensio, García, Ruiz e Oyarzabal. Canales e Sergio Ramos deixaram o campo lesionados ainda no primeiro tempo.

Em contrapartida, Joachim Löw, treinador da Alemanha, escalou assim (4-3-3): Neuer – Ginter, Süle, Koch e Max – Goretzka, Gündogan e Kroos – Sané, Gnabry e Werner. Entraram: Tah, Neuhaus, Waldschmidt e Henrichs. No ataque, a equipe teve Sané pela direita, Gnabry centralizado e Timo Werner pela esquerda.  

Os mandantes dominaram a partida do início ao fim. Na primeira etapa, marcaram com Morata, Ferrán Torres e Rodri. Dois dos três gols surgiram a partir de cobranças de escanteio. Três vira… Já sabe, não é?

No segundo tempo, Ferrán Torres guardou mais dois e completou seu hat-trick, enquanto Oyarzabal fechou o placar. A Espanha está classificada à semifinal da Liga das Nações. Já a Alemanha está eliminada.     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *