Análise de jogo: Real Madrid 1×1 Chelsea
Em pleno estádio Alfredo Di Stéfano, o Chelsea fez grande primeiro tempo. Largou na frente, porém levou o empate do Real Madrid. E ficou neste 1×1 mesmo. Válida pela ida da fase semifinal da Liga dos Campeões, a partida foi disputada debaixo de chuva intensa. Nada que atrapalhasse o decorrer do duelo.
Melhores em campo assim que a bola rolou, os ingleses foram premiados com um gol. Pulisic abriu o placar. Os espanhóis, aos poucos, se soltaram. Benzema, que já havia acertado a trave, deixou tudo igual.
O nível técnico do jogo caiu na segunda metade. E ninguém mais marcou. Valendo uma vaga na decisão, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira da próxima semana, desta vez em Stamford Bridge.
Escalações:
Real Madrid (3-5-2): Courtois – Éder Militão, Varane e Nacho – Carvajal, Modric, Casemiro, Kroos e Marcelo – Benzema e Vinícius Júnior. Entraram: Hazard, Asensio, Odriozola e Rodrygo. Técnico: Zinédine Zidane.
Chelsea (3-5-2): Mendy – Christensen, Thiago Silva e Rüdiger – Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Mount e Chilwell – Pulisic e Werner. Entraram: Ziyech, James e Havertz. Técnico: Thomas Tuchel.