Bayern estabelece inéditos 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões

Campeão da Liga dos Campeões 2019/20, o Bayern de Munique fez jus ao apelido de rolo compressor. Afinal, passou por cima de todo mundo que cruzou seu caminho. Foram 11 jogos disputados pela competição europeia. E eles venceram todos. Sequer empataram. Campanha absolutamente irretocável.

Os alemães estabeleceram 100% de aproveitamento, feito inédito na vasta história do torneio. Além disso, impressiona o fato de que as vitórias eram quase sempre por uma boa diferença de gols. Reparou?

Na fase de grupos, o Bayern de Munique superou o Estrela Vermelha por 3×0 e 6×0, o Tottenham por 7×2 e 3×1, e o Olympiacos por 3×2 e 2×0. Dos seis triunfos iniciais, apenas um registrou a diferença mínima.

Mais dois placares elásticos nas oitavas de final, 3×0 e 4×1 no Chelsea. O melhor, porém, ficou para as quartas de final: goleada histórica sobre o Barcelona por 8×2. Na semifinal, um novo 3×0, agora no Lyon.

A grande final, diante do Paris Saint-Germain, não foi fácil. Mais econômica, a equipe alemã derrotou o PSG por 1×0. Portanto, 11 vitórias em 11 jogos! Sim, o Bayern de Munique é mesmo um rolo compressor!

Imagem retirada da página do Bayern de Munique no Facebook  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *