Geração 2000 do Real Madrid: molecada entra no jogo e dá a vitória ao clube espanhol sobre a Inter de Milão nos últimos minutos

História do jogo: Internazionale 0x1 Real Madrid

Aos poucos, a geração de jogadores nascidos nos anos 2000 ganha espaço. Esses atletas representam o futuro do futebol. No Real Madrid, entretanto, a molecada já decide até jogo de Liga dos Campeões. Com assistência de Camavinga, 18 anos, e gol de Rodrygo, 20 anos, o clube espanhol fez 1×0 na Internazionale.

A estreia das equipes nessa edição da competição europeia foi intensa. No San Siro, os italianos tiveram boa atuação no primeiro tempo, empilharam finalizações, porém não marcaram. Isso mudou na segunda etapa, quando o time de Milão perdeu o controle do meio-campo e os madrilenhos cresceram na partida.

Rodrygo entrou em campo apenas aos 65 minutos. Camavinga, angolano naturalizado francês contratado na última janela de transferências junto ao Rennes, ingressou 15 minutos mais tarde. Já na reta final, este último se projetou na área e chapou com estilo para o brasileiro bater de primeira e marcar o gol do jogo.

  • Escalações:

Internazionale (3-5-2): Handanovic – Skriniar, De Vrij e Bastoni – Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic – Dzeko e Lautaro. Entraram: Dumfries, Dimarco, Vidal, Correa e Vecino. Técnico: Simone Inzaghi.

Real Madrid (4-3-3): Courtois – Carvajal, Militão, Alaba e Nacho – Valverde, Casemiro e Modric – Vázquez, Benzema e Vinícius Júnior. Entraram: Rodrygo, Camavinga e Asensio. Técnico: Carlo Ancelotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *