Em jogo dramático, Inter derrota Gladbach, que tem gol decisivo anulado no fim

Análise de jogo

A tensão estava no ar antes mesmo de a bola rolar. Não deu outra: em jogo dramático, a Inter fez 3×2 no Borussia Mönchengladbach. O gol de empate até saiu, porém foi anulado por impedimento, revoltando os alemães. No caso, Embolo, em posição irregular, teria atrapalhado o goleiro Handanovic no momento da finalização de Pléa. O gol alteraria o cenário do grupo. Os italianos, por exemplo, estariam eliminados.

Marco Rose, técnico do Borussia Mönchengladbach, adotou o esquema tático 4-2-3-1: Sommer – Lainer, Ginter, Jantschke e Wendt – Kramer e Neuhaus – Lazaro, Stindl e Thuram – Pléa. Entraram: Zakaria, Embolo e Wolf. Vice-artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões, Pléa chegou a cinco gols no torneio.

Já Antonio Conte, treinador da Inter, mandou a campo (3-5-2): Handanovic – Skriniar, De Vrij e Bastoni – Darmian, Barella, Brozovic, Gagliardini e Young – Lukaku e Lautaro. Entraram: Hakimi, Alexis Sánchez e Perisic. Apesar de permanecer na lanterna do grupo, a equipe ainda sonha com vaga nas oitavas de final.

No Borussia-Park, os visitantes foram para cima no início e largaram na frente. Darmian abriu o placar. Por sua vez, os anfitriões só chegaram com perigo na reta final do primeiro tempo, quando Pléa igualou.  

Lukaku, que fazia grande partida, brilhou na segunda etapa ao anotar dois gols. Também inspirado, Pléa diminuiu e até empatou, mas o gol foi anulado por impedimento de Embolo. E o grupo embolou de vez! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *